Perguntas frequentes

As perguntas mais importantes para saberes como funcionamos.

Q: Os produtos vendidos na MoonKicks são novos e originais?

A: Todos os produtos que vendemos são novos e originais. Antes do envio são todos verificados para garantir a sua autenticidade e perfeita condição.

Q: Quais métodos de pagamento aceitam no website?

A: Aceitamos vários métodos de pagamento como Apple Pay, Google Pay, Cartão Crédito, Cartão Débito e Klarna (Pagamento em 3 prestações sem juros).

Q: Como funciona o pagamento com a Klarna?

A: Quando estás a fazer o chekout da tua encomenda, na parte do pagamento escolhe a opção "Klarna - 3 pagamentos sem juros". Carregas no final da página em "Pagar agora". Serás redirecionado para uma página da Klarna.

No momento de finalização da tua encomenda irás pagar um terço do valor da encomenda para a confirmação da mesma, e os outros pagamentos serão debitados com o passar dos 30 e 60 dias.

Apesar de fazeres o pagamento em 3 prestações, recebes a tua encomenda em 1-2 dias úteis tal como em todas as outras opções de pagamento.

Q: Quanto tempo demoram os vossos envios a chegar?

A: Se o produto tiver em stock no nosso armazém demora entre 1-2 dias úteis. Se o produto não se encontrar em stock pode demorar até 10 dias úteis.

Q: Qual o motivo da demora se não tiverem o produto em stock?

A: A demora deve-se ao produto ter de ser enviado do nosso fornecedor. Ao chegar a nós esse produto passa por uma rigorosa verificação de autenticidade e qualidade, e só assim após ser aprovado por nós, é enviado para o cliente.